segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A Mais Confusa. †


É hora de recuar ou não pararei de sangrar
Se eu lhe contar a situação em que me encontro,
você vai chorar comigo.
Não sei se estou triste fingindo ser feliz,
ou se estou fechando a porta para felicidade.

...é como uma vela que não quer acabar,
e demora a apagar.
Não posso sonhar porque se torna ilusão,
Não consigo dormir porque meus pesadelos me perseguem,
Não fico sozinha porque dá impaciência na solidão,
não posso estar acompanhada porque será
100% da minha ausência no momento presente.
O que faço então?

A rosa atrai, mas logo
os espinhos furam e
a pétala cai,
as folhas secam
e você sem piedade se vai.

Porque as pessoas são passageiras,
chegam derrepente e partem sem dizer nada,
deixando profundas marcas por terem sido amadas?

Estou miguelando atenção,
afundando para além do conhecido,
avançando leis da gravidade,
gritando por dentro,
parece que sou invisível,
ninguém me vê?

O que fazer quando a pessoa que poderia me fazer sorrir é a que me faz chorar?
O que fazer quando a pessoa que poderia me ajudar é a que me faz derrubar?
é ruim, tenho medo que a pessoa mais amada daqui pra frente sempre estará ausente
se torne presente dentro de minha alma para sempre.

De que adianta ser eu especial?
Se não quer por que provoca?
se não gosta por que vem atrás?
Se considera por que não zela?

Minha alma só quer a paz o descanso
estou preste a pular da janela
não consigo diferenciar quais portas estão abertas,
não quero ser o que me abomina.
quem irá me salvar de mim mesma?

Fui idiota. Como pude pensar que eu era o sonho
chegando ao fim que você não iria desistir?
sonho que passou suavemente e
fundiu-se na dor.

Tu me contaste coisas lindas naquela noite morta.
cheguei a pensar que fosses o outro pedaço de minh´alma
Mas você é alma doente de alguém que quis amar e nunca amou.

Chega de injetar promessas nunca vividas.
estou num vagão enraivecido,
sem volta,
ouvindo ruídos de cortejo infernal,
frascos de veneno na mão,
farei deste solo um leito de inferno por delitos.
avolumando a razão,
esfumaçando a verdade,
matando antigas gozações.

Não vou pedir,
o que eu quero eu vou conquistar.
Que eu já me fui está claro,
mas te lembro não se vá!
você agora é passado,
mas não se esqueça de mim
porque isso quebra lentamente por dentro.
como um dia de cinzas,
presa entre os beijos e o Adeus
passarás noites velando por mim.
desperte logo
ou serás tão infeliz e vazio
que vejo teu lugar dentre as sepulturas
e nunca mais serei sua.
Uma recusa.

Ass: Paloma L. Araújo
05/04/2007.

...Será que em tuas veias ha afeição por mim?


Será que este é o final?
E será que assim seremos felizes?

Nenhum comentário: