sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ignoro Você








Mesmo tentando ignorar os fatos nos vemos o que não queremos!
e quanto mais eu vejo,
mais eu sei e me convenço
o que devo esquecer...
e me enojo de toda essa vergonha
que serve só pra me desgastar
destruição de minha saúde mental
eu irei ignorar você!

Doces palavras amargas, são só o que escuto,
pássaro falso!
Em minhas veias corria uma
forte afeição por ti,
mas tu desperdiçaste!
Você era a única coisa que
eu pensava conhecer.
Você era tudo que eu queria,
não sei se meu final foi feliz
mas me libertei!

descobri que os demônios são meus amigos.
exalei meu jogo preferido; eliminada, descartada.
decepção virou minha intima e revelo o que é melhor pra mim
tudo se torna um contentamento descontente,
é um grande erro fecharmos nosso livro antes do tempo.
mas os pensamentos obscuros vinheram me pegar de novo!
choro com dó de mim,
e somente lamento pelo tempo perdido.
o que parece forte na verdade é delicado.
não quero mais ser a sina
Não brigarei mais com a razão e o coração,
Permito-me mudar.

Entre pedras e espinhos disfarço com meu sorriso
provei o perigo
assim como reza a lenda
o tempo passa
o mundo gira
e o pra sempre,
sempre acaba!

Não sei se assumo minha dor,
ou se continuo brincando de ser feliz!
Perdida por dentro ,
finjo ser,
no escuro me sinto em casa.
acho que afundei em minha obsessão ,
algo está litigioso,
será que a culpada sou eu?
...isso fede a mau caráter.
em um dia de sol você chega como um temporal.
...está sangrando,
meu lobo arrancou-me um pedaço.
sou melhor amiga para refugio quando é egoistamente odiado.!
não vou resolve estou sem vontade,
sem resposta, razão, culpa, perdão
nada importa
porque mesmo injustamente,
a vida é feita pra vivermos como quisermos.
irei ignorar você!

Os ninhos estão ficando prontos,
mas o meu se espalhou
se quiser pegue minha parte (é fácil e barata).
Tudo que eu sonhava,
tudo que eu cultivava
numa dose inesperada, foi em vão.
essa é a ultima vez
prometo
vou arrancar isso de mim.
ignorando...

mestre da enganação
senhor da enrolação
não fuja como sempre
enfrente seus temores.
você só quis ser gentil
oh.não diga mais uma palavra
feche sua boca
nem desisti nem tentar
a porta se fechou,
a emoção acabou.
ignorarei você

Confiar em você me desgasta
pesadelos tornam-se realidade
sofrimento tenta me derrubar...
chega de apostas incertas,
cansada da insegurança
estarei salva em meu quarto!
preciso me interna para angustia encerrar
estou indisponível
tornando me estupidamente dramática
a morbidez se hospedou
depressão se aproxima
tédio se instalou

você vai afunda em sua própria hipocrisia,
não diga uma única palavra
pois seu futuro esta numa caixa estreita sobre terra
peça ajuda ao passado
ou eu o verei no inferno!


por favor! alguém me acalme,
de noite choro todo meu orgulho para fora.
não sei se conseguirei sair dessa gaiola ensangüentada
tic tac...nunca é tarde,
mas o vinculo já foi enraizado.
é real nem acredito...enfim falei...
Adeus!

Por que me olhas assim! não esta feliz por mim?
ah! lembraste como é amar ninguém menos que eu...
teu nome: Saudade sobrenome: Arrependimento.
e o meu nome é : Tarde de Mais! ...



obrigada pela empatia!


Ass: Papy

Nenhum comentário: