sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

criatura diferente


...acho divino o mundo das trevas, as criaturas tristes e melancólicas, a arquitetura obscura, as coisas “Darks” totalmente sombrias, os cemitérios e sua paz, suas estátuas..., o cinza da cidade, o tempo nublado, o frio dentre a face, o concreto rachado (assim como meu coração destroçado)..., a voz doce mas o som pesado, a roupa preta, a beleza da palidez e do longo cabelo preto, a magia das profecias, à noite a luz da lua, a dança oriental,a doentia cor roxa, a respiração dificultada pelo corselet, histórias ocultas, francês le langue de l´amour, a diversidade de povos de estilos a cada esquina, as fadas fictícias,o quarto a penumbra, a concentração das artes marciais, os filmes que trajam o passado, pessoas de presença, de atitude não de rebeldia..., a emoção sobre duas rodas,astrologia que guia, as rosas secas, a intelectualidade do conhecimento,as elegias com seus versos que me tocam,o vôo preciso da coruja, fotografias de cores frias,o cheiro da chuva,o som de um órgão e corais, os piercings da agressividade que atravessam a pele, o apimentado suspense, à odiada música do “gás”, a calmaria da água ...coisas q todos ignoram, temem, rejeitam mas eu contemplo!...maravilhas que só eu vejo me arrastam e me seduzem ... zelarei eternamente por elas e lamento por meus entes queridos que se decepcionam e concluem que tenho mau gosto... deixo aqui minhas lamentações, e deixo bem claro que sou grata por não ser como vocês sonharam mas sim por ser como eu quero! ... obrigada pela empatia! e seja a diferença!..

by Paloma

Nenhum comentário: