terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Começo da Emoção †




oh, é tão prazeroso
ao reencontro sentir uma forte pulsação
o sangue quente correndo pelas veias,
tu chegaste numa hora boa,
viraste minha manha de sol,
meu mal do século foi embora
posso sentir as brisas no ar,
pra sempre acreditarei em quem nós somos.
e sei que nenhuma tentação poderá nos separar.

sinto me protegida, não mais frágil.
estendeu me a mão,
salvaste me do frio,
me tiraste da solidão...
minha agrestia é deslumbrante.
deixarei pra trás as armas os medos e a desilusão!

Da escuridão de meus olhos à dentro,
a renovação!
não lembro o que é carência e insegurança.
....sei que nunca mais me sentirei como naquele dia!
tudo funciona como uma magia,
tua voz me guia,
um anjo perfeito que nasceu para minha vida...

No vale das sombras,
a morte me acolheu com carinho,
fortemente ressurgi das trevas
e encenarei minha nova luxúria.
...aquele velho mar de dor secou,
das rosas só sobraram espinhos
máscaras arrancadas
esmaecidas palavras esquecidas
e falsas promessas enterradas.

Abri meu livro,
estou escrevendo novas páginas
aquelas sangrentas,
queimei sem piedade,
vazio ficou – venha reescrever
do jeito que você é,
do jeito que quero que seja...

Das profundezas da caverna
para a nova vida...
só você tem a chave
dê-me o amor que falta
afunde em mim,
trem e estação,
tenho nova direção,
dono dos meus olhos é você,
tire-me da escuridão
águia a te glorificar,
vidrada ao te olhar,
tu és como lenda da salvação
mito da adoração
de ti não abrirei mão!



Ass: Paloma l. de Araújo

(this is fake...un dream)

Nenhum comentário: