sábado, 16 de fevereiro de 2008

† Intrusa †

Pensamentos me afligem,
apaixonada por minha dor,
algo esta me consumindo,
estou me corroendo,
a intrusa chegou
sei que esta fingindo
vamos cumprimenta-la com carinho...
Para que tanta guerra
se a pessoa não presta?!
Não posso evitar
de fato, todos vêem minhas cicatrizes
quero que sinta...
ausência de consciência no ar..
loucura, desordem, desordem!

Pensei que fosses minha amiga
e é mais que traíra, oferecida!
usa um inocente como pretexto
permaneça se iludindo
eu sou a presença de tanta ausência.
esta matando a sede de mim em você.
desista eu sou a sina
destino marcado.
estranha,
emaranhada,
o que é pra ser nosso ninguém tira
serás derrotada sem batalha
intrusa suma e antes da dor desista!

tu não tens propriedade
não brinque com fogo
morda-se em seu tosco ciúmes
envenene-se em sua inveja
que prepararei o tumulo para sua falsidade
sei que estás faminta por minha desgraça
e sedenta para eu ser eliminada
mas se depender de nós,
você morrerá com uma única apunhalada!

sabes que sou mais forte
eu não tento sou a prioridade
guardei tudo dentro de mim
podemos parar de fingir
não vês que é só gentileza!
desculpe-me mas serei fria,
barreiras entre nós,
exaustivo entre meio,
não têm lugar pra duas!

Eu não o amo mais
mas minha vaidade quer,
minha vingança tem sede,
meus pesadelos querem justiça!

Sou comentários de más línguas.
todas me odeiam
nunca provoquei nada
mas eu tive,ocupei, fui
e quando quero sou,
o que nem você, nem elas nunca vão ser
mesmo se abrindo
mesmo implorando
mesmo correndo atrás
o sentimento sempre foi
e sempre pertencerá a mim!

cortesia infernal.
basta te ver cadela vadia junto ao portão
uma verdadeira vira lata, pior que cão de guarda
por mim arrancaria teu fígado
e sem cerimônia diria -Coma querido!


Nunca terás o que quer
As coisas estão boas
mas não deixarei melhorar
sim! estou-lhe dando corda
enforque-se nela
mandei fazer sua lapide
estais se intoxicando
cuspo na sua foto
você caíra em sua própria armadilha
Saia logo ou sofrerás as conseqüências
estou revoltada
mirante tanta engabelação
seus temores te assombrarão

Apaixonou-se por minha tristeza
Não venha me aconselhar
com a real intenção de me descartar.
Sim, você tem razão
“certas coisas não valem a pena”
nunca haverá espaço para as duas
não importa o quanto tente
sempre estarei aqui para não facilitar.

Seus antigos podres começaram a feder,
nem jasmim absorverá,
sua tempestade vai só começar.
covardia! puxa-se meu tapete
quando de nada eu sabia.
aqui será tua terra do nunca.
ganharás grandes decepções
tu és excessivamente baba ovos
pensamento do avesso
superiormente cega
pés e cabeça flutuante
criança inconseqüente
pedra no sapato
morbidez incurável
Não te julgarei
mas pelo mal que me fazes
diretamente a condenarei.
O tempo está fechando
volte para seu lugar
ou siga com seu caminho direto para o chão
e direi que futuro encontrará!

Sonhos foram feitos
para serem sonhados e
pesadelos para serem vividos.
Não irá plagiar meu passado,
sentimento imortal.
O que é para ser nosso ninguém tira,
desista tudo volta para mim no final!!!


Ass: Paloma l. Araújo.

Nenhum comentário: