quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Recomeço †




No último suspiro da paciência.
á beira do abismo,
voltei ao meu trono.
seguro com força minha coroa
amarro com firmeza meu manto...
Nenhuma palavra
apenas a visão de meu temor
que me enfraquece lentamente
duvidas que me devoram
a única certeza de amanhã
é a incerteza!
Frio, muito frio
surpresa que nem uma lagrima seca escorre,
a não ser tremor e
minha mão gelada
lembrando me o como estava só...
Tentando entender tudo
meu medo, minha revolta me envenena
minhas razões lutam bravamente comigo.
Espero que meu silêncio diga tudo por mim,
pois vou ter o prazer de recuperar o tempo perdido.

Na ilusão que plantaste em mim um dia
voltei a tornar uma criança inocente
assustada por essa selvagem covardia
Machucaste-me com suas pequenas duvidas.
Fui morta por minhas pulsações
que na verdade eram somente ilusões.
Perco-me na minha fúria por trancafiar
o que quero,
o que sinto,
o que penso.
Não agüento mais, só de você nos controlar.
Com esse peso infernal
Você desapercebe o que ha por trás de meus fios d´ouros
Quebra-me por fora e
Corrói-me por dentro.
cansada de engolir essa falsa gente...
No fundo nada esta como eu gostaria
Escondo-me na fria origem de minha obsessão
tentando fugir de você para não sofrer
Mas ainda me vejo brilhar em seus olhos,
Sei que ainda está meu nome em seu coração,
E agora novamente vamos tudo recomeçar!
Reviver emoções na terra dos mortais,
onde o nunca reina,
e o amanha dorme em paz.

Nesse campo de espinhos
vejo florescer o que estava esquecido
nasce alegria onde não existia
...meu coração partido
novamente a você está unido.

Mude essa expressão de anjinho
pois não tens nada de bonzinho!
...pensas que me conhece?
pensas que sou tola?
meu interior destroçado
tudo percebe nada diz.
Agora faço o que quero
costumo ser vitima ou caça
se alegre por hoje serei a caçadora!
Engane seu coração
Continue vivendo sua mentira
que estou vivendo minha vida.
Agora eu sei!
sempre se mostra comovido com minha dor
Mas é tudo friamente calculado
Você não está solitário o bastante
para dizer que me ama.
É duro admitir
que você já não gosta mais de mim
e eu ainda estou aqui.

Enquanto você me seduz e me destrói
estou me decidindo.
sem querer você me influência a ficar deprimida
sabes o que trouxe a minha vida?
-a escuridão!
Sim, mudei mas não para voltarmos,
...nossa reconciliação foi quase ao acaso
mudei para nunca mais sofrer por você.
Preocupa me se estamos apaixonados
ou se por pendência estamos fingindo...
Minha personalidade está se decompondo.
Estou planejando meu maligno triunfo,
grito para esta fatalidade...
Quando tudo ira acabar?

...queres ouvir aquelas palavras...
mas agora seria em vão
porque quero arrancá-las de mim
pois novamente estou apaixonada por ti ,
vivo como se nada tivesse acontecido
tudo censurado
estou calada,
mas minhas cicatrizes ainda sangram
da dor que me causaste.
venha amenizar,
me estragar
sonhe comigo
que sua nova vocação será me amar
tente me curar de seu próprio mal
faça me uma Deusa,
prove que meu coração não é mal amado,
venha como eu quero que seja
afunde em mim
e de minhas profundas magoas me erga
Para sem medo eu te desejar.

É engraçado sou sua ex-eterna
mas também a recente nova namorada
obrigada por nada...
...deixo aqui minhas saudações e sorte
nesse novo inferno prazeroso recomeço
que minha vaidade quer!
Vinte e sete pra você!!!

Ass:Paloma l Araújo

Um comentário:

JEFFCBJR disse...

tentei le 3 vezes mas cansei na 1ª, e durmi nas outras 2 hahahaha.
zuera fiko bem legal e ao estilo paloma de escrever sempre tem uma morte por vir, ou ja veio