sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Noiva Poulain du moulain

Já fui rima da noite e poema da morte.
Já fizeram de mim a personificação da poesia.
Já recebi a febre do amor em meu forte.
E em toda minha vida, não encontrei o que queria.
Ainda não me tornei parisiense ou poetisa
E nenhum pintor fez de mim a Monalisa.
... Mas vate, enquanto me diminuía em aprendiz
por ti, eu morria no palocentrismo, por tentar ser feliz.

Paloma Araújo
27-11-2009


***********************************************


Coeur bombardé

Il salut pour mon éternel amour,
Maintenant c´est il au-revoir por tout le jour.
... nôtre histoire de deux volcan,
maintenant c´est froid ocean.
Les malentendus son dissentiment
Pour que toi jamais ne revient
Et moi je ne vais pas pleurer
Parce que je vais t´oblier!

Paloma Araújo
27-11-2009

Nenhum comentário: