quinta-feira, 15 de julho de 2010


AFINANDO ANJOS.

Com toda a minha admiração e ciência
Fui buscar nos versos teus o que me dá enlouquecia,
Mas em meio de toda análise acadêmica
Não encontrei provas nem sua post-mortem clemência.

Enigmático ser ilustre paraibano
Gostaria de relatar te como maldito,
Mas tudo é mais científico e Herculano
Do que Alvarez de Azevedo ou Byroniano.

Poeta dos coveiros e das grandes sinas
Augusto das impensadas rimas das alturas
Por essa que vos fala, hierofante de suas liras
Tenho as mesmas angustias das involuntárias desventuras.

Amo-te augustamente, e nessas tuas escritas
Descobri a incapacidade de desvendar seus arranjos
Nem romântico, nem parnasiano ou simbolista...
Sou a lama para um afinador de Anjos.

Paloma L. Araújo.
15-07-2010

2 comentários:

Henriquemaster disse...

ola papy gostei do seu blog e fico feliz em saber que vc esta na TRIBO DOS GÓTICOS,espero que estejamos sempre juntos.
se prescisar de alguma coisa que eu possa ajudar e so entar em contato comigo,BJIUS!

Prof. Nancildo disse...

Lindo!! Bravo!!