sábado, 25 de julho de 2009


SONETO DA VERDADE

Tu, que seria meu eterno companheiro,
não me olhe desse jeito, mude esta face de surpresa
pois tudo o que me trouxeste foi tristeza,
enquanto eu só queria seu amor por inteiro.

Se hoje é nosso dia derradeiro
é porque não escutaste a voz do conselho.
Não viste meu grito nos olhos do desespero
pedindo que fosses verdadeiro.

Vida, pensamento, agonia...onde mora a alegria?
A verdade que lhe direi é semelhante à crueldade que ganhei
Prepare-se para ver a escuridão durante o dia;

...Para finalizar lhe explicarei que se perdeste o altar
foi porque não soube me amar.
...Sinto lhe dizer, outro conquistou teu lugar.

por, Paloma Leite Araújo.

29-04-2009

Um comentário:

Caio Garibaldi Bueno disse...

AHA!!!! NUM SABIA QUE TU TINHAS UM BLOG!!!!
VIREI AQUI FUÇAR DIRETO AGORA!!!!
VOU DEIXAR TEU BLOG COMO INDICAÇÃO NO MEU!!!!
^^