sábado, 25 de julho de 2009


SENTIMENTO QUE MORREU


Numa Tarde nevoenta
Uma amiga querida
Deu-me uma noticia
Que me deixou entristecida.

O Poeta de mim esqueceu...
...Quando em minha vida ele chegou,
Gentilmente me libertou,
Mas o amor por mim, do peito ele arrancou.

Quero esquecer os belos sonetos,
E pessoas que lembram o Cichetto.
Pois o que tenho em meu peito,
É a imagem de alguém que foi perfeito.

Agora é tarde ... não há o que salvar,
Não há como recuperar o que se perdeu,
Irei ao meu leito. Mas, para nunca mais acordar.
E estas palavras serão meu um último adeus.
Por PALOMA L ARAÚJO
25-01-09

Um comentário:

Caio Garibaldi Bueno disse...

ontinuo amando seus textos!!!!!
um mais lindo que o outro!!!!!!!!!
sabe...acredite ou não eu visito esse blog umas quatro vezes por dia...no tédio do meu trampo eu acabo rendendo-me aos teus poemas...me trazem uma sensação tão boa....rsrsrs enfim bjão e continue sempre escrevendo ok?!
^^