quinta-feira, 22 de janeiro de 2009




FONTE DO PRAZER.


Senhor, meu poeta
Desamarre a venda que me cega do amor,
Que a ti profeta
Lhe servirei todo meu calor.


Eu, escrava de um sentimento ingrato
Tenho necessidade de possuir-te o corpo suntuoso
Que há tempos meu olhar capturou intato,
Por sua beleza indomável e teu jeito formoso.

Seu rosto celestial, às vezes com certa expressão
...é um convite a te beijar
Por seu simples existir...sedutora tentação.

Confesso, que eu morria em minha velhice prematura,
Mas devolveste-me ilusões da mocidade
Onde nem é preciso gozar de felicidade nessa aventura.

por Paloma L. Araújo
04/01/2009.

3 comentários:

Pipe Bunkerito disse...

Saludos desde Chile !
me cuesta entender portugues,
pero me gusta lo que escribes.
felicitaciones

JEFFCBJR disse...

papy,
muito boa a poesia gostei mesmo
ta mais "picante" digamos assim e amorte continua la mas nao e mais o tema central, aos poucos eu vo faze voce fazer umas poesias felizes voce vai ver.

Ladylike Ly disse...

Salut ma chèrie!!

Só falta poesias em francês e espanhol!!
Assim ficaria completa!!

Vou seguir o seu estilo e publicar minhas poesias tb, mas não chegam aos seus pés... mas vou tentando!


Estou vendo que vc tem fã até do chilena!!
Menina, vc está podendo!!

Não esqueça de passar lá no meu blog tá!!

Beijos e saudades!!
Sucesso amiga minha!